domingo, 10 de fevereiro de 2013

AREAL: Cras Folia 2013 !

Compartilhar
Extraído do Blog Chapadinha Anúncios

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Areal em Chapadinha, promoveu um baile de Carnaval super descontraído, sob o coordenação de Nágera Pontes, e a animação do DJ Braw, tocando os melhores hits de folia e muitos outros agitos da atualidade.

Personalidades importantes estiveram presentes e também participaram da festa, como a prefeita Ducilene Belezinha, Secretários Aluísio (Obras), Nildinha Teles (Mulher), Paiva, Márcia (Semas), Lourinalva Cutius (Cras Campo Velho) e Japa (fotógrafo).

A secretária da Mulher, Nildinha Teles aproveitou o evento para distribuir Kits educativos relacionados aos direitos da classe feminista. Com o Bloco Mulheres da paz, essa secretaria, que antes não desenvolvia projetos e campanhas sobre a mulher, vem se destacando por inúmeras ações no governo Beleza.

O Cras do Areal conta com uma equipe de profissionais altamente competente para desenvolver atividades socioeducativas; acompanhamento social; oficinas de corte e costura, cabeleireiro, artesanato, manicure, etc; atividades lúdicas e culturais; campanhas educativas e preventivas; concessão de benefícios eventuais previstos em lei, entre outros serviços. Entre eles, Seredane (Assistente Social), Marilene (Psicóloga), Graciléia (Terapeuta), Clesmildo, Raimix (Profs. Dança), Gracimar (atendente), Francisca (ASGs), Raimundo e Antonio (vigilantes).

Pelas imagens (abaixo) dá pra perceber que o "Bloco da Maior idade", agitou Nageral. Idosos, adultos e crianças balançou a estrutura daquela entidade cultural ao som de muitas marchinha carnavalescas,  tocadas por alguns jovens que fazem parte da banda fanfarra do município.

O Cras do bairro do Areal fica localizado na Rua Sebastião Almeida, próximo ao Supermercado Mazile e a garagem do Armazém Paraíba.


Enedilson Santos.
Fotos: Nágera Pontes.





Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog