segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ex-candidato a prefeito de Conceição do Lago açu é preso

Compartilhar
Alexandre Lavepel
Alexandre Lavepel

Neste final de semana, dia 16 (sábado), a Polícia Militar prendeu o ex-candidato a prefeito da cidade de Conceição do Lago Açu, Divino Alexandre de Lima, de 55 anos, conhecido por “Alexandre Lavepel”.
Segundo informações do Blog do Louremar, Lavepel agrediu com socos e pontapés um homem identificado como Augusto César Melo Pacífico de Paula, que estava na companhia de Maria Cristina Moraes Gomes.
O agressor acompanhado do seu motorista identificado como João Carlos Pacheco Filho, de 27 anos, ainda ameaçou a vítima de morte, deixando o local numa Nissan Frontier e efetuando disparos para o alto.
Após a confusão, que aconteceu no perímetro urbano do município de Bacabal, Maria Cristina acionou a polícia, que montou uma barreira para pegar o agressor e o seu comparsa.
Ao se aproximar da barreira polícia, Alexandre Lavepel não obedeceu a ordem de parada e o seu motorista jogou o veículo contra os militares, que tiveram que se jogar no acostamento para não serem atingidos.
Em seguida, uma Viatura da Força Tática foi acionada e deu início a uma perseguição contra os fugitivos, que chegaram a disparar contra a viatura.
Alexandre Lavepel e o motorista se deram mal, quando furaram o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal, passando com o carro por cima dos cones usados para desvio.
Logo após, o motorista do ex-candidato perdeu o controle e bateu em um poste em frente ao Posto da PRF.
A polícia predeu os fugitivos e encontrou com eles uma pistola PTHC .380mm, um celular, documentos pessoais, vários cartões de crédito e uma quantia de R$ 3.174,00.
Alexandre Lavepel e seu motorista foram encaminhados para o 1º Distrito Policia


l.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog