quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jovem tem cabelo cortado e roubado em rua de Pederneiras (SP)

Compartilhar

Uma jovem de 21 anos foi atacada por um casal que cortou e roubou seus cabelos ontem (1º) em Pederneiras (a 320 km de São Paulo). Os criminosos levaram também a bolsa da vítima --com documentos e cerca de R$ 130-- e um anel.
O ataque aconteceu na tarde de ontem em uma rua do bairro Bandeirantes. A jovem afirmou à polícia que caminhava em direção ao trabalho, por volta das 12h, quando foi abordada por um casal em um carro. A mulher desceu com uma faca e a obrigou a entrar no veículo.

A jovem disse que ficou no carro por cerca de 10 minutos. Nesse tempo o homem apenas dirigiu pela região e a mulher, que estava no banco de trás com ela, cortou seu cabelo com uma tesoura. Em seguida, o casal parou e libertou a jovem.

O delegado Eduardo Herrera dos Santos, titular da delegacia da cidade, afirmou que a principal hipótese analisada pelas investigações é de que o cabelo da jovem foi roubado para que fosse vendido em seguida. Até esta terça-feira, a polícia ainda não tinha identificado nenhum suspeito.


Fonte Folha de São Paulo
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog