sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jovem é morto com diversos tiros, no Bairro da Liberdade

Compartilhar

Um jovem identificado apenas como “Caique da Brasília” foi assassinado, ontem à noite, no terraço de uma residência localizada na Avenida Luiz Rocha, no bairro da Liberdade. O crime, de acordo com informações da Polícia Militar, aconteceu por volta de 21h50, no momento em que a vítima foi abordada por homens que ocupavam dois veículos – um Gol prata e um outro carro, de cor preta ou azul.
Uma testemunha informou à polícia que “Caique da Brasília” estava comprando um lanche, numa banca de churrasquinho, quando avistou um veículo que se dirigia rapidamente em sua direção. “Ele saiu correndo feito um louco, atravessou a avenida, passando no meio de carros, pulou a mureta de uma casa abandonada, mas foram logo caindo de bala nele”, afirmou uma moradora da área, que pediu para não ser identificada.
Foto: Elton Alves
‘Caíque da Brasília’ foi morto com diversos tiros, ontem à noite, no bairro da Liberdade
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, que faziam ronda na área, foram imediatamente deslocados para o local. Eles receberam a informação de que três homens foram os autores dos disparos efetuados contra “Caique da Brasília”.
O Cabo M. Caldas, de uma das guarnições do 9º Batalhão, disse que a vítima foi alvejada com cerca de 10 disparos de arma de fogo. “Caíque da Brasília” teve morte instantânea, ao cair no outro lado de uma mureta da casa nº 1655 da Avenida Luiz Rocha. Logo após o crime, surgiram diversas informações desencontradas. Moradores da área apontaram “Caique da Liberdade” como um perigoso assaltante; outros informaram que ele agia como chefe de tráfico, responsável por diversas ‘bocas de fumo’ nos bairros da Floresta e Liberdade.
O Cabo Getúlio informou que o local teve de ser isolado por PMs do 9º Batalhão, por medida de segurança, para possibilitar o trabalho da Polícia Técnica. Até o fechamento desta edição, a Polícia – que suspeita de assassinato motivado por acerto de contas - ainda não tinha maiores informações sobre a vítima nem sobre as circunstâncias do crime.

POR; JORNAL PEQUENO
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog