terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeitura prepara programação para o dia Internacional da Mulher

Compartilhar

A prefeitura municipal de Chapadinha, através da secretaria da Mulher, está preparando uma programação diversificada para homenagear  as mulheres chapadinhenses  no  dia 8 de março, dia Internacional da Mulher.
Uma parceria entre as secretarias de Saúde, Igualdade Racial, Cultura e Assistência Social vai promover uma serie de atividades que incluem a entrega de título de cidadã chapadinhense; reconhecimento e valorização profissional, palestras onde serão abordados o enfrentamento à violência e saúde da mulher, realização de exames preventivos, atendimento odontológico, avaliação nutricional, danças entre outros.
De acordo com a secretária da Mulher, Nildinha Teles, todas as atividades serão compartilhadas com as demais áreas do governo, envolvendo também toda a comunidade. “O nosso objetivo é promover um momento diferente para as mulheres do município que muitas vezes estão bastante atarefadas com as atribuições do trabalho e da família, precisam de um momento único e exclusivo para elas, queremos envolve-las em atividades culturais e de bem estar”, - disse ela.

O evento será realizado nas dependências do Aldeota Clube, durante todo o dia. A programação completa será divulgada ainda esta semana.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog