segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Secretários participam de reunião para discutir situação do esporte em Chapadinha

Compartilhar


Um encontro realizado na noite do último sábado ( 23 ), no auditório da prefeitura, debateu a atual situação do esporte de Chapadinha, assim como, projetos para reestruturar o time de futebol da cidade.

O evento, que foi promovido pela secretaria de educação, contou com a participação dos secretários de educação, Francejane Magalhães, o de esporte, Tota, de administração, Ilmar Mota, adjunta da assistência social, Márcia Portela, da mulher, Nildinha Teles, tenente Costa, o vereador Murici e desportistas da cidade.


Na oportunidade foi apresentado um orçamento para a formação de uma equipe de futebol que possa participar de campeonatos municipal e estadual. Foi discutida a possibilidade de ser criado um novo time, nome e hino. O objetivo é sensibilizar empresários e sociedade em geral para a importância da prática esportiva na cidade.

“O time de Chapadinha já nos deu muito orgulho, participando de vários campeonatos estaduais das séries A, B e C. A equipe já revelou muitos talentos, precisamos despertar o interesse pela prática esportiva na cidade”, disse o secretário de educação.


Assessoria de Comunicação 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog