segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha Participou do Encontro de Gestores Públicos Municipais da Regional do Baixo Parnaíba

Compartilhar

O diretório Municipal de Chapadinha sediou neste sábado (06) o encontro de gestores públicos da regional do Baixo Parnaíba, que contou com a presença da prefeita Dulcilene Belezinha PRB,onde agradeceu a presença de todos e disse admirar a forma de trabalho que os petistas desenvolvem diante de suas atividades por essa razão tem tantos petistas em meu governo.

O encontro teve como objetivo a gestão das pastas ocupadas por militantes e filiados ao partido dos Trabalhadores na região assim também com o intuito de fortalecer a região nas gestões, com a marca PT de administrar, resgatando assim tragetorias e historias de lutas do Partido ao longo dos anos.

Onde por sua vez foram tratados vários seguimentos de interesses do partido, como as pesperctivas para o PED no MA, e exposição dos gestores sobre suas politicas publicas desenvolvidas, sobre os problemas dos respectivos municípios, posicionamentos políticos entre outros.

Participaram do evento o vice governador Washington Luís, o presidente do PT no Estado, Monteiro, José Inácio (superitendente do Incra ) César Gomes secretario estadual do meio ambiente, José Antônio Helly secretario estadual do trabalho,Mariana Nascimento coordenadora da Economia Solidaria, Paiva presidente do PT municipal em Chapadinha, Zezinho Lima secretario do Trabalho, Herbet Lago secretario de Cultura, Carlos Borromeu secretario de Agricultura, Maria Coelho adj. Educação, Aluisio Santos PRB secretario de Obras, Iracema Vale prefeita. de Urbanos Santos(PT),Ademar Santana vice prefeito de Anapurus,os vereadores Eduardo Braga PT, vereador Julio Cesar(municipio de Araioses PT), Manin ( Chapadinha PT), e vários secretariado dos respectivos Municípios da região.

O vice governador ressaltou que o PT cresceu muito nos últimos anos mais foi preciso ser coerente o próprio ex presidente LULA foi flexível no que diz a respeito coligações, o PT precisa fortalecer esse projeto para continuar crescendo.

Texto do Blog Japa Neews
Foto: Kim Pereira 





 

 

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog