terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Me sinto honrada em estar hoje aqui representando todo o povo de Chapadinha neste grande evento", diz Belezinha durante a 74ª Convenção Geral das Assembleias de Deus no Maranhão

Compartilhar
Do Blog Café Pequeno
Fotos: Kim Pereira
CLIQUE AQUI PARA VER 600 FOTOS 
A prefeita Ducilene Belezinha participou ontem da abertura do maior acontecimento evangélico da história de Chapadinha - a 74ª Convenção Geral das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão -, que conta com a participação de mais de três mil evangélicos de todo o Brasil. O evento, que teve início nesta segunda-feira (16) e prossegue até sexta-feira (20), também coincide com a inauguração do Grande Templo da Assembleia de Deus no município (mais detalhes aqui).
Em seu discurso, a prefeita Belezinha (que também é evangélica) deu boas-vindas a todos os participantes e disse que se sentia honrada em poder representar o povo de Chapadinha no evento. Belezinha parabenizou ainda o pastor Elias Lima de Sousa pelo trabalho realizado em oito anos à frente da AD de Chapadinha. “O pastor Elias não é somente um pastor de ovelhas, é também um grande empreendedor, pois ao longo desses oito anos ele e sua equipe já construíram vários templos da AD em todo o município”, declarou a prefeita. 
Além de milhares de pastores, obreiros e simpatizantes, também participaram da solenidade autoridades políticas e empresários. A prefeita encerrou sua fala afirmando que Chapadinha está de parabéns por receber esse grande acontecimento religioso. Para o pastor Elias Lima Sousa, presidente da AD em Chapadinha, trata-se de um momento histórico para o município
“É um evento histórico, pois muitos filhos de Chapadinha que habitam em outros estados da federação brasileira estarão aqui prestigiando o evento dessa igreja amada que tanto cresce na graça e no conhecimento, cooperando na espiritualidade e desenvolvimento moral e social de nossa abençoada cidade”, disse o pastor.
A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão é realizada anualmente e pela primeira vez acontece em Chapadinha. Durante o encontro, será feita a eleição da nova diretoria da convenção, para um período de dois anos. O Pastor Elias, dirigente máximo da AD Chapadinha, é atualmente o 3º vice-presidente e deve ser reeleito por aclamação.
Ivandro Coêlho, professor e jornalista

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog