quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tiro no pé: oposição politiza concurso público e enfrenta repulsa da população

Compartilhar

Por Almir Moreira, advogado.
Blog Café Pequeno

Diz o ditado popular: “quem semeia ventos, colhe tempestades". A Casa do Povo - Câmara Municipal -, nesta quinta, foi realmente do Povo. Alguns vereadores, que querem a todo custo a anulação do concurso público apenas para prejudicar a Prefeita Dulcilene, enfrentaram nesta quinta (10) a ira da população que, revoltada, paralisou a sessão e, literalmente, botou os parlamentares pra correr.

Pois é, na ânsia de atingirem Belezinha, esses vereadores não mediram as consequências: partiram para anular o concurso público, mas se esqueceram de combinar com o povo, o verdadeiro interessado. Não deu outra: revolta. Repulsa. Nojo e indignação total.


A política institucional não pode ser confundida com a política partidária. O espírito público deve prevalecer sobre interesses particulares. O dever de fiscalizar esbarra no respeito aos princípios de direito, do devido processo legal, do  contraditório e do amplo direito de defesa. Viva o Povo que, na sua sabedoria, mais uma vez não foi a reboque de politicagem.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

Um comentário:

  1. EXPLIQUE POR SÓ PESSOAS LIGADAS DIRETAMENTE A GESTÃO MUNICIPAL FORAM APROVADAS NO CONCURSO

    ResponderExcluir

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog