segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quer alugar, comprar, ou vender um imóvel? Fale com a Terra Brasil Imobiliária, inaugurada hoje, em Chapadinha

Compartilhar
Foi inaugurada nesta segunda (16 de junho de 2014) em chapadinha a mais nova imobiliária da região: Terra Brazil Imobiliária. 
Você que está interessado em comprar, vender ou alugar um imóvel, procure a Terra Brazil Imobiliária, situada à Rua Manoel Machado da Ponte Nº 283B – Centro, Chapadinha – MA, próximo à agência da Caixa Econômica Federal. 

A Terra Brazil Imobiliária  faz intermediação de imóveis como: casas, apartamentos, terrenos, loteamentos, chácaras, sítios, fazendas e também negócios montados.

Entre em contato através do site: www.terrabrazilimobiliaria.com.br ou através dos telefones: 
(98) 3471-2665 / 9160-3652 / 8101-0301

Você pode entrar em nosso site e cadastrar seu imóvel, em seguida entraremos em contato.
Faça-nos uma visita e veja as facilidades para adquirir o seu imóvel “FÁCIL E RÁPIDO” através da CAIXA ECONOMICA FEDERAL e do BANCO DO BRASIL.
Trabalhamos com o programa Minha Casa, Minha Vida.
Faça uma simulação gratuitamente!

Você que estar precisando regularizar a documentação do seu imóvel, procure a nossa imobiliária e lhe prestaremos toda orientação necessária.
Saiba mais:

Somos especializados na compra, venda e aluguel de imóveis na região de Chapadinha/MA, onde prestamos toda assessoria necessária à realização de uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.

Reconhecidos pela ética profissional e transparência no mercado imobiliário, oferecemos aos nossos clientes um atendimento personalizado, resultando em segurança e satisfação a todos os negócios realizados.
Possuímos profissionais capacitados e diferenciados para uma total eficiência e garantia nas intermediações imobiliárias. Entre em contato, teremos o prazer em ajudá-lo a realizar o sonho de adquirir a casa própria.


Terra Brazil Imobiliária

Rua Manoel Machado da Ponte Nº 283B – Centro, Chapadinha – MA, próximo à agência da Caixa Econômica Federal.



Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog