sábado, 19 de julho de 2014

Aniversário: Aluízio Santos parabeniza Chiquinho Escórcio e agradece pelos benefícios que ele já trouxe para Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 19 de julho de 2014

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) está aniversariando nesta sexta-feira, 18 de julho e foi homenageado em uma grande festa, na cidade de Imperatriz-MA, durante todo o dia. Diversas autoridades estaduais e nacionais prestigiaram o deputado.

O secretário de articulação política de Chapadinha, Aluízio Santos, amigo particular do deputado, foi um dos convidados de honra da festa, mas não pode comparecer. Aluízio fez questão de ligar para o deputado, para parabeniza-lo pela data e se desculpar pela ausência.

“Hoje foi um dia de grande festa em Imperatriz, onde toda a região - incluindo Açailândia e outras cidades - o acolhe com carinho, pelo histórico de luta que tem para com aquele povo.



Gostaria muito de estar lá, dando um abraço em meu amigo Chiquinho, nesta data tão importante em sua vida, mas infelizmente não pude comparecer. Chiquinho Escórcio é uma pessoa que o Maranhão tem muito a lhe agradecer pelo que já fez, como a duplicação da BR 135, que dá acesso a São Luis e a modernização da BR 010, na Região Tocantina, BR 135, no trecho que dá acesso a São Luis e foi peça importante na aprovação do programa Mais Médicos, e também merece todo o reconhecimento do povo de Chapadinha, pela forma com que acolheu nossa cidade. E não é de hoje.



Ele é um político com o olhar voltado para o desenvolvimento do Maranhão e através de seu esforço, destinou várias emendas parlamentares para Chapadinha (poços artesianos, compra de equipamentos hospitalares para o HAPA e, a mais recente, para reforma do Mercado Central). Não esquecendo, que Chiquinho Escórcio destinará ainda, emendas para a construção dos portais de entrada da cidade de Chapdinha, que serão liberados a partir de novembro deste ano.



Por tudo isso, meus parabéns, deputado! E que continue sua luta pelo desenvolvimento do Maranhão, em especial de Chapadinha, que saberá reconhecer tudo o que tem feito por nós”.

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog