domingo, 20 de julho de 2014

Empresário Maridal fala sobre acidente de carro com seu filho, Ladys Amorim, em que uma pessoa morreu e duas ficaram feridas

Compartilhar
De acordo com Maridal, Ladys estava há dois dias em Brejo e não havia encontrado hotel para descansar e teria retornado a Chapadinha com muito sono, e que ele não saiu do local do acidente para prestar socorro aos feridos

Blog do William Fernandes - domingo, 20 de julho de 2014

O empresário Maridal Portela (foto), pai do jovem Ladys Amorim, falou ao blog do Foguinho, sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (13 de julho), na MA 230, em que uma mulher morreu e seus dois filhos pequenos ficaram feridos. Na ocasião do acidente, Ladys Amorim, filho do empresário, dirigia o carro que se chocou, na contramão, com a moto que era conduzida pela mulher, que trafegava em sentido contrário. Ele vinha de Brejo, onde participara de duas noites de shows (Levada de Brejo).

Ladys está detido no CDP de Chapadinha. Maridal disse ao blog do Foguinho que seu filho passou dois dias em um evento na cidade de Brejo e que lá ele “não encontrou hotel para dormir e descansar, com isso o Ladys pegou o veículo com muito sono e se dirigiu de volta para casa em Chapadinha. Com muito sono, Ladys ainda conseguiu conduzir o veículo até a entrada de Chapadinha, onde aconteceu o acidente que vitimou uma pessoa”.

Leia abaixo mais informações dadas por Maridal ao blog do Foguinho:

“O pai de ladys ( Maridal)  informou que o jovem ficou no local do acidente por motivos de não fugir das responsabilidades e prestar socorro as vítimas, as crianças que estavam no chão.

Ladys disse que ficou preocupado e não iria fugir do local, ele pediu socorro para as vítimas e esperou a polícia para cumprir com o ato no acidente, ele lamentou.

Maridal disse que o filho poderia muito bem ter fugido do flagrante, esperado as 24h, se apresentado a polícia e está liberado, mas não, ele se encontra neste momento cumprindo com sua prisão e esperando uma ordem judicial para ser liberado.

Sobre a bebida encontrada no veículo.

Maridal destacou que todas têm notas e que não são adulteradas como foi divulgado, que são originais e nenhum frasco estava aberto e que o filho é comerciante e revende o produto original.

Assistência a família.

O empresário relatou que está dando assistência aos filhos e a família sofrida com a perda da mãe. Ele lamenta o acontecido.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog