terça-feira, 15 de julho de 2014

Enteado mata companheiro de sua mãe a tiros

Compartilhar
A polícia registrou três assassinatos no fim de semana em São Luís. Uma das vítimas foi Fernando Freitas de Almeida, de 35 anos, morto a tiros pelo enteado, identificado como Luan. O crime ocorreu no bairro do Lira, na noite de domingo (13).
Segundo a polícia, a vítima namorava uma mulher conhecida como Cristina e o seu filho não aceitava o relacionamento. No domingo, Luan aproveitou um descuido do namorado da sua mãe e disparou vários tiros contra ele, em via pública.
Fernando Freitas ainda foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, Socarrão I, no Centro, mas morreu ao chegar à casa de saúde. O caso está sendo investigado por policiais do 1º Distrito Policial, no Centro.
Já na madrugada de ontem, o corpo de Keyvid Correia dos Santos, de 16 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. A polícia informou que dois homens, não identificados, dispararam vários tiros contra a vítima, no Maracanã, e fugiram em uma motocicleta.
Ainda no domingo, o corpo de Flávio Garcia Moreira Saraiva, de 27 anos, foi encontrado sob a ponte do Posto de Combustível Roma, no bairro da Fé em Deus. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e constataram marcas de perfurações de objetos cortantes pelo corpo da vítima.
A polícia não soube informar o que motivou o crime e não identificou o autor. A investigação ficará sob a responsabilidade do 2º Distrito Policial, no João Paulo.
 
Por Marcial Lima e Sala Vip
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog