quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Chapadinhense participará da 4ª Etapa do Campeonato Maranhense de jiu-jitsu, em Imperatriz

Compartilhar
A vice-campeã mundial, Luciane Nunes, tentará trazer mais uma medalha para Chapadinha

Blog do William Fernandess, com informações Moébio Menezes 
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014
A atleta chapadinhense, Luciane Nunes, vice-campeã mundial de jiu-jitsu (faixa branca), segue prestigiada. Ela irá representar Chapadinha mais uma vez em uma grande competição. A atleta, que, nos últimos meses vem conquistando medalhas em diversas competições nacionais, regionais e internacionais, levará o nome da academia Gracie Barra Chapadinha e da Associação Boa Vontade para a disputa da 4ª Etapa do Campeonato Maranhense de jiu-jitsu, em Imperatriz, que começa em 24 de agosto de 2014.

Luciane está recebendo grande apoio da prefeita Belezinha, que custeará parte de suas despesas. A secretária de Cultura, Nágera Pontes e o controlador do município, Antonio Guedes, também estão contribuindo com a atleta.

O jiu-jitsu e o muay thay são praticados há vários anos em Chapadinha, no entanto, nunca houve apoio como na gestão de Belezinha, que além desta modalidade, vem incentivando a prática de outros esportes.

Em setembro de 2013, a escola "Gracie Barra Chapadinha", comandada pelo professor, Earle Pimentel, levou sete atletas para a 8ª Copa Guigo, válida pela 2ª Etapa do Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu, em São Luís. Dos sete, três conseguiram trazer medalhas em suas respectivas categorias:

Sandro Barros obteve a 3ª colocação, Diogenes Menezes e Luciane Nunes foram vice-campeões.
Atletas da Gracie Barra Chapadinha treinam na Associação Boa Vontade, entidade parceira.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog