segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inicia obras de recuperação de estrada e construção da ponte do povoado Boa Hora

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SECOM/PMC
Por: Suzenne Costa
Fotos: Kim Pereira
Os moradores do povoado Boa Hora e vizinhos logo, logo não terão mais dificuldades de acesso. A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura e com recursos próprios, iniciou mais outra frente de serviço, que vai beneficiar muitas famílias do local.
A estrada, já está sendo cortada, alargada e com colocação de material para deixar a via mais ampla e de qualidade.
Ainda no mesmo percurso, o grande desafio de 64 metros de comprimento. A ponte que liga a cidade ao povoado, com mais de 20 anos, já não apresenta condições de segurança para passagem de veículos. A velha estrutura vai dá lugar a uma nova ponte, que terá as cabeceiras um metro e meio maias altas, como mandam os projetos de construção desse tipo empreendimento.

As bases da estrutura, conhecidas por dormentes, estão sendo instalados e em breve circular por aqui já nãos será mais um risco.
Liberdade em poder e ir e vir com segurança. Compromisso que o Governo de Ducilene Belezinha tem com o povo e que vem cumprindo todos os dias a cada obra realizada.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog