quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Reforma do Mercado Central: serviços avançam para os galpões

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Depois da ordem de serviço para reforma do mercado central ter sido assinada, a empresa responsável pela obra não perdeu tempo. E para agilizar a conclusão, os trabalhos estão sendo realizados em duas frentes: a do lado de fora para colocação dos bloquetes, e outra, do lado de dentro do prédio nos galpões de verduras e dos peixes.
Os antigos balcões já foram retirados, o reboco velho também já foi removido, deixando lugar para a próxima fase da obra que vai ser colocação de lajota, balcões de granito e piso industrial, que facilita a limpeza e é muito mais resistente. O espaço será todo padronizado, proporcionando mais conforto e segurança tanto para quem trabalha aqui como para vem fazer compras.
E antes mesmo de, a reforma do mercado central, ser concluída, a obra já está gerando emprega na cidade. Só nesta etapa dos serviços foram contratados 16 trabalhadores e na próxima semana esse número deve subir para 25 homens.

O investimento para a reforma será de mais de 1 milhão de reais, verba fruto de um convênio firmado entre prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, com o governo federal.
Trabalho e obras é assim que o governo de Ducilene Belezinha vem mostrando como se faz uma cidade melhor para todos.


SECOM/PMC
Por: Suzenne Costa
Fotos: Kim Pereira
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog