terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeita Ducilene Belezinha cobra agilidade da superintendência do Banco do Brasil para entrega dos imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida

Compartilhar
Blog do kim Pereira - terça-feira, 16 de setembro de 2014
SECOM/PMC

A prefeita Ducilene Belezinha e os secretários de assistência social, Francisco Paiva, adjunta, Márcia Portela e de administração, Ilmar Mota, reuniram-se na última quinta-feira ( 11 ), na sala de reuniões da prefeitura, com o superintendente geral do Banco do Brasil, no Maranhão, Almir Franco. 
O principal objetivo do encontro foi discutir prazos para sorteio dos endereços dos imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida.
De acordo com o superintendente a prefeitura de Chapadinha já fez a parte dela, mas o banco ainda está fazendo a análise dos documentos para liberação do sorteio dos endereços dos imóveis habitacionais.

“ Existe um grande gargalo nos trabalhos do Banco do Brasil para análise dos documentos em todo o Maranhão. A prefeitura de Chapadinha já fez a parte dela. Nós vamos priorizar o trabalho aqui, e após esse encontro vamos buscar solucionar as pendências para entregar os imóveis, disse o superintendente, Almir Franco.

A prefeita Ducilene Belezinha preocupada com os milhares de sorteados para aquisição dos imóveis do programa, cobrou mais agilidade e informações quanto ao andamento dos processos que estão sendo analisados pelo Banco do Brasil.

“ Nós estamos sendo cobrados todos os dias pela população. Já fizemos tudo que nos foi solicitado, por parte do agente financiador dos imóveis. Precisamos ter uma resposta do banco para repassar à população, que tem o direito de saber o que está acontecendo. Essa reunião foi provocada por nós para cobrarmos agilidade e explicações, pois nossa parte já fizemos. Estamos dependendo do Banco do Brasil para liberar o sorteio dos endereços e, posteriormente, a entrega dos imóveis”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog