sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Assim nasce uma grande liderança política em Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 03 de outubro de 2014
Por:William Fernandes 
Belezinha encerra de forma memorável a campanha de seu grupo em favor dos candidatos do 15 - Lobão Filho Governador. A mobilização popular em torno dos candidatos que Belezinha apoia fez adversários mudarem seus conceitos em relação à popularidade da prefeita. Sinal dos novos tempos na política de Chapadinha. 
Uma prova dessa mudança de postura dos políticos de Chapadinha se deu quando Belezinha iniciou, sozinha, com seu grupo, a realizar pequenas reuniões, que foram se avolumando dia a pós dia, até chegar às grandes aglomerações registradas nos últimos dias de campanha. Enquanto isso, os demais líderes políticos da cidade iam deixando o tempo passar, sem promover nenhum tipo de manifestação. 

Mas quando perceberam que Belezinha estava se destacando sozinha em sua campanha em favor dos candidatos do grupo de Lobão Filho, eles tentaram se acordar. Aí já era tarde. Belezinha já dominava a cena política e o povo começou a ver a prefeita como a grande líder política da cidade.

Enquanto ela realizava arrastões imensos, os demais se arrastavam em pequenos e tímidos grupos de pessoas, com um número cada vez mais reduzido de gente e de veículos a acompanhá-los.
Brincaram. Deram espaço para Belezinha, achando que ela estava sozinha e que em seu grupo não havia pessoas competentes e comprometidas em fincar a bandeira de uma nova postura política em Chapadinha. Agora, não só Chapadinha, mas a região inteira a respeita como uma chefe política, com força e moral para reivindicar melhorias e investimentos em nosso município.

Belezinha vem mostrando maturidade ao abrir as portas de seu grupo para pessoas até então, consideradas adversárias políticas, mas que hoje se sentem valorizadas e respeitadas, diferentemente de como se sentiam em seus antigos grupos, onde ninguém tinha vez nem voz.

Seriedade no trato da coisa pública e muito trabalho. Essas são as contribuições de Belezinha para consolidar seu grupo político e sua liderança na cidade.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog