quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Em reta final de campanha Zé Inácio percorre vários municípios

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 01 de outubro de 2014
O município de Fortuna mais uma vez recebe a visita do candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT). Desta vez, um grande comício realizado no povoado Barro Preto, com a presença do prefeito, Arlindo Filho, secretariado, vereadores, lideranças politicas e correligionários levou centenas de eleitores a conhecer um pouco mais da trajetória política do candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT).
A agricultora rural de Barros Preto, Maria Celestina Oliveira da Silva, declarou que ela e a família votam 13 123. “Lá em casa todo mundo é 13123. Zé Inácio sempre deu atenção pro nosso povo quando a gente chegava lá no Incra. Não temos como não eleger esse homem”.
Zé Inácio como gestor público conseguiu liberar recursos para o município de Fortuna para a construção de estrada em áreas de assentamentos, incluindo Barro Preto. Também neste período conseguiu, foram liberadas máquinas como patrol, retroescavadeira, caçamba e carro pipa.
Para o prefeito Arlindo Filho, Zé Inácio é o candidato a deputado estadual com maior qualificação para representar a classe trabalhadora e o homem do campo na Assembleia Legislativa. “Como gestor público, Zé Inácio sempre foi comprometido e dedicado às ações referentes à agricultura familiar e reforma agrária, por este motivo acredito que será um candidato do povo. Estamos juntos nessa luta!”, declarou Arlindo Filho.
O presidente da Camara Municipal, Vitorino Antunes, declarou que Zé Inácio será o candidato mais bem votado de Fortuna, porque o povo sabe reconhecer o que ele fez pelo município. “Zé Inácio em parceria com o prefeito Arlindo Filho deu qualidade de vida para o homem do campo de nossa terra. Hoje os caminhos de acesso nos assentamentos  é outro, porque o povo tem estrada para sair de suas localidades e vender o que produzem”, desabafou o presidente da Câmara, Vitorino Antunes.
É do povo – Ainda em atividades constantes por todo o Maranhão, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) esteve em Tutóia, aonde se reuniu com uma grande quantidade de lideranças comunitárias de vários povoados que o apoiam, como é o caso de Bebedouro, Bel’água, Santa dos Cavalos, Curralino, Mutamba, Barro Duro, Santa Rosa do Jardim, Bom Gosto, Paxicá, Lagoinha, Santa Clara, Itaperibe e a Sede. O evento foi organizado por membros do Partido dos Trabalhadores de Tutóia.
Ainda em Tutóia, Zé Inácio ( PT ), acompanhado do vereador Osvaldo Sousa Filho esteve no povoado Cana Brava, na Vila Cauã levando suas propostas para conhecimento das famílias da comunidade.
Carreata no Areial – No município de Paulino Neves, candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT), teve uma agenda bastante extensa. Participou de uma carreata no areal percorrendo a Sede do município e de uma reunião com lideranças de Barreirinhas e Paulino Neves, n povoado Prata. A reunião foi liderada por Gerson Rocha Soeiro (Paulino Neves) e Mariana Pires dos Santos (Barreirinhas). 
De Paulino Neves estiveram presentes lideranças de Passagem do Lago, Marajá, Prata, Cardosa, Simplício, Contenda, Barrocão e Anajá. Do município de Barreirinhas estiveram representantes das comunidades de Gira Mundo, PE Riachinho, Ponta do Buriti, Marcelinho, Goiabal, Quebra II, Santa Cruz, Mioa e Passagem do Gado.
Em seguida, o candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT) percorreu em uma grande carreata que teve inicio no povoado Água Riquinha  com destino à sede do município Paulino Neves. O evento foi organizado pelas lideranças Pedro da Barriquinha, Duca Emidio e Jeziel do Carmo e contou com a presença maciça das comunidades em torno, São Domigos, Meladinho, Tingedor e Barriquinha.
Do Blgo do William Fernandes 
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog