quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Grande reunião, do Grupo Belezinha, na Rua 7 de Setembro

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 01 de outubro de 2014Do Blog do William Fernandes
Fotos: Adorildo Japa
A reunião aconteceu nesta terça-feira (30) no Bairro Campo Velho na rua 7 de setembro.Mais uma grande reunião política em prol dos candidatos Zé Inácio (13123), Cleber Verde (1010), Chiquinho Escórcio (1515), Gastão Vieira (151), Lobão Filho (15) e Dilma (13). 

A prefeita Belezinha foi recebida com grande festa pelos moradores da Rua 7 de Setembro, que agradeceram pela grande obra realizada: a pavimentação com bloquetes. 

A rua era inexistente, pois no lugar existia apenas uma grande cratera. Nenhum tipo de veículo trafegava pelo lugar há décadas.


Belezinha se emocionou ao falar da realização do sonho dos moradores: "Era um grande desafio para mim e a realização de um sonho para todos", disse a prefeita. Duas moradoras se pronunciaram durante a reunião e foram bastante aplaudidas ao dizer que expulsaram ex-gestores (que nada fizeram por eles, apesar das inúmeras promessas) que apareceram por lá pedindo voto a outros candidatos. "Mentiroso!" exclamou uma delas, sob aplausos.

O secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, também foi ovacionado pela comunidade que lotou a rua. Ele foi o grande idealizador do projeto que resgatou a dignidade daqueles moradores.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog