quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mais Obras! Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, inaugura sistema de abastecimento de água nos povoados Santana e São Martins e põe fim ao drama das famílias na região

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 08 de outubro de 2014
Em clima de emoção e alegria, as comunidades de Santana e São Martins, a 41km da sede, inauguraram na tarde da última terça-feira (7) sua rede de abastecimento de água. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores que esperavam há mais de 13 anos e que hoje, a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Infraestrutura, transforma em realidade.
A solenidade de inauguração contou com a participação da prefeita Ducilene Belezinha, do secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, da adjunta Rita Sandreya, dos secretários do Trabalho (Zezinho Lima), Assistência Social (Paiva), Meio Ambiente (George Gomes), Industria e Comercio (Brito), Agricultura (Antônio José) e da vereadora Francisca Aguiar.
A rede de abastecimento é uma emenda parlamentar particular do deputado federal Cleber Verde (PRB) através de uma parceria com a prefeitura de Chapadinha. 55 famílias estão sendo atendidas nas duas localidades, 11 em São Martins e 44 em Santana, com mais de 6km de rede levando água às casas dos moradores da região. O projeto inicial que, até então, atendia somente a área da Reserva contemplou as duas localidades depois que a prefeita Ducilene Belezinha sensibilizada com a situação dos moradores estendeu às comunidades.

“Eu vi a rotina difícil dos moradores e não poderia ficar indiferente à situação de sofrimento que eles enfrentavam. A qualidade de vida e o bem estar coletivo é a bandeira da nossa administração. Esse benefício que hoje chega aos moradores me deixa tão feliz quanto eles, pois água é um bem comum, todos devem usufruir dela”- comemorou a prefeita.

SECOM/PMC - Brendha Gomes
Fotos: Kim Pereira

Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog