terça-feira, 4 de novembro de 2014

Alunos da Academia Gracia Barra em parceria com ABV conquistaram 8 medalhas no Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu

Compartilhar
Blog do kim Pereira - terça-feira, 04 de novembro de 2014
CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO

A Associação Boa Vontade em parceria com a Academia Gracia Barra de Chapadinha-Ma participaram, no último sábado (01), da 5ª etapa do Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu, em São Luis. 
Destaque para a comitiva da ABV que contou com a participação da vice-Campeã  Mundial de Jiu-jitsu, Luciane Nunes, que conquistou mais uma medalha. O sucesso da parceria entre a ABV e Academia Gracia Barra resultou em mais 8 medalhas para o grupo das crianças, sendo que do total de 12 alunos, que disputaram em suas categorias, de acordo com a faixa etária,  1 menina e 7 meninos foram vencedores.

Depois da grande performance do grupo em São Luiz, a presidência da ABV realizou um evento na noite da última segunda feira ( 3 ), na sede da associação para apresentação dos vencedores aos associados. 
A Associação Boa Vontade agradece ao apoio dado pela Prefeita Belezinha, Blog do Kim Pereira, e secretaria municipal de esporte a esta competição. O instrutor Earli Pimenta e o Presidente da ABV, Herasmo Nunes parabenizam a todos o alunos.



Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog