sábado, 1 de novembro de 2014

Zé Inácio Participa da festa dos servidores em Chapadinha

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 01 de novembro de 2014
Na última segunda-feira (27), o deputado eleito pelo partido dos trabalhadores Zé Inácio participou de uma grande festa no município de Chapadinha.  

O evento foi organizado pela prefeitura municipal e contou com a presença de secretários municipais, assessores e os deputados federal Cleber Verde ( PRB ) e estadual Zé Inácio ( PT ), que na oportunidade aproveitaram para agradecer a expressiva votação que receberam dos chapadinhenses no último dia 5 de outubro.

A prefeita Ducilene Belezinha, elogiou os deputados eleitos por ela e agradeceu o emprenho da população durante este período de eleição. “Mais uma vez a população de Chapadinha demostrou compromisso com os candidatos que nós apoiamos nesta eleição. A partir de agora, nós chapadinhenses teremos representantes nas esferas estadual e federal”, declarou Ducilene Belezinha.     
 
Votação - Zé Inácio (PT) recebeu 6.402 em Chapadinha e falou a todos da importante votação expressiva. “Venho agradecer a todos vocês pela votação e dizer que serei o deputado que irá representar este município com muita honra”. 

O deputado Estadual Zé Inácio (PT), também fez questão de agradecer pelo emprenho dos chapadinhenses  durante a reeleição da presidenta Dilma (PT) no último domingo, dia 26. 

A presidenta Dilma (PT), obteve mais de 30 mil votos em Chapdinha. O Maranhão foi o estado que mais contribuiu proporcionalmente para a reeleição da presidente  Dilma.  Com 100% das urnas apuradas, 78,76% dos votos válidos foram dados para a representante do Partido dos Trabalhadores (PT).
Fonte: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog