quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Elegance Eventos - Cerimonial, Fotos, Filmagem e Assessoria

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 08 de janeiro de 2015



Quando se planeja a festa dos sonhos muitos são os detalhes, que não podem deixar de ser pensados para que tudo saia perfeito, afinal de contas, o momento é único. E pensando nesse conforto e tranquilidade o Elegance Eventos surgiu com uma proposta diferenciada de ajudar na realização de seu evento com os serviços de cerimonial, fotos, filmagem e assessoria.
Sabemos que uma festa acontece em um dia, mas os preparativos começam muito antes, exigindo concentração e organização em cada etapa. Nosso objetivo é fazer com que o dono da festa aproveite o momento junto da família e de seus amigos, e nós, cuidamos do resto.


Contamos com uma equipe que busca a excelência no atendimento, que trabalha com dedicação e muita atenção. E para isso, a experiência conta muito!
O Elegance Eventos surgiu para facilitar a organização de sua festa, desde os preparativos até a recepção, acompanhamento dos serviços de buffet, cerimonialista, fotos, filmagem e assessoria.
Com o Elegance Eventos você vai curtir sua festa e ter a certeza de que os melhores momentos serão eternizados por nossas lentes, por meio de fotos e filmagem.
Atendemos Chapadinha e região. Venha conhecer nossos serviços.


Contatos: 99119-2675 / 991121616
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog