quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Você já Viu!! CREAS sendo construído bem ao lado da Creche na Praça do Viva! Mais uma obra fruto da parceria da Prefeitura de Chapadinha com o Governo do Estado

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
Chapadinha vai contar com os serviços do Centro de Referência Especializado de Assistência Social. O prédio, já em construção, avança para os 40%, indo para a fase do telhado e reboco. A obra está sendo feita ao lado da praça do Viva, no Bairro da Corrente e é vizinha da creche do programa pró-infância, também em construção.
Benefícios para toda a comunidade que geram emprego e renda desde sua construção. Nesta obra de mais de 500 mil reais, 8 homens trabalham para concluir o prédio dentro dos padrões exigidos pelo projeto.
Com uma área de 540 metros quadrados e bem localizado, o CREAS, que é uma obra fruto da parceria da Prefeitura de Chapadinha, com o Governo do Estado, através da 
Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar e tem como objetivo ofertar serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de seus direitos.
Mais obras para a cidade e mais serviços de qualidade para a população!!!
Prefeitura Municipal de Chapadinha, competência administrativa!!!
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog