sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Povoado Centro Velho: mais uma comunidade que recebeu estrada esse ano

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015
Fonte: SECOM/PMC
Fotos: Kim Pereira 
A obra faz parte do convênio de 95km de estradas vicinais, firmado entre prefeitura de Chapadinha e Governo do Estado. Onde antes existia um caminho que ligava o Centro Velho à estrada principal, que dá acesso à Chapadinha, agora os moradores da comunidade podem dizer que, também, tem estrada.
“ Aqui era ruim. Muita dificuldade. Mas depois que fizeram a estrada aqui, melhorou 100%”, comemora o lavrador, Ivan Silva.
Acesso em qualquer época do ano. E em momentos de emergência, poder chamar o socorro e ter a certeza de que ele vai chegar, porque agora a estrada está feita do jeito que tem que ser, com sarjetas nas laterais, para impedir o acúmulo de água e com colocação de piçarras, proporcionando condições seguras para a circulação de qualquer tipo de veículo, bem diferente do outro serviço que foi feito há muito tempo, apenas de raspagem, como conta dona Maria que mora no local há 44 anos.

“ Esse trabalho foi mais vantajoso que o primeiro. Antes só rasparam e não fizeram o aterro, mas agora o serviço foi feito. Ficou muito bom pra nós, aqui. Agora se a gente precisar de um carro ele vem sem dificuldade. Aqui, quando chovia só podia sair se fosse à pé. Agora tá mil vezes melhor”, disse dona Maria dos Santos Pereira da Costa Nascimento.
Mais uma obra entregue à comunidade visando a qualidade de vida de muita gente, que já estava cansada de tanta promessa não cumprida. Dizer que isso é obrigação do poder público não está errado. O errado foi muita gente ter passado pela cadeira de prefeito e nunca ter feito o que era sua obrigação, dever do qual Ducilene Belezinha não se esquiva e, mais uma prova disso, está no povoado Centro Velho.
“ Por onde eu já andei tenho visto o trabalho da prefeita. Lugar que antes só entrava bicicleta e moto, hoje passa até caminhão. Como eu já disse: melhorou 100%. Tô satisfeito”, finalizou o lavrador, Ivan Silva.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog