quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha: Moradores do bairro Santa Luzia comemoram as ações de infraestrutura no local

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 21 de maio de 2015
Por SEVCOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 
Além do asfalto que será feito na rua principal do bairro Santa Luzia, a Antônio Alves, as ruas paralelas receberão os serviços de terraplenagem e de cascalhamento, como a Rua 69 . A obra é mais uma ação da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura. Seu José Ribamar chegou no local há mais de 20 anos. É o primeiro morador da rua. Ele conta que chegou a duvidar, mas agora tem a certeza de que o governo de Ducilene Belezinha cumpre com a palavra.
“ A prefeita disse que ia fazer e tá fazendo! Começou a ficar bonito daqui pra frente com a nossa prefeita trabalhando bastante. O serviço é bem feito e o material usado é o ideal pro tipo de terreno daqui”, disse seu José Ribamar.
A satisfação do morador é poder saber que o bairro dele está tendo o total cuidado por parte do poder público municipal. 
Os problemas com a falta de infraestrutura eram constantes neste local. Seu Antônio conta que toda a água, que acumulava da chuva, descia pra dentro da casa dele e, isso, por quase 30 anos! Mas agora o sorriso do morador diz tudo: está feliz pela conquista!
“ O sofrimento aqui passa dos 20 anos. A gente esperava, mas agora acabou isso. Com um governo que trabalha dá tudo certo. Eu tô alegre, satisfeito demais”, finalizou seu Antônio Francisco Cardoso.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog