segunda-feira, 1 de junho de 2015

Chapadinhense Lucian Gomes triunfa em competição promovida por Arnold Schwarzenegger

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - segunda-feira, 01 de junho de 2015
Por Blog do William Fernandes 
SANTANA DO CARIRI/CE – Destaque no cenário das artes marciais no Maranhão a Associação Delson de Artes Marciais (ASDAM), mais uma vez foi destaque em uma competição fora do Estado. Quatro atletas da instituição sagraram-se campeões no Arnold Classic, competição realizada no último fim de semana, em Santana do Carri-CE. A competição é promovida há mais de 27 anos pelo ator Hollywoodiano, Arnold Schwarzenegger .

No Muai Thay, o chapadinhense Lucian Gomes, o "Lulu", patrocinado pela prefeitura de Chapadinha, que recentemente conquistou o cinturão de Sanda, em Fortaleza-CE, conquistou também o primeiro lugar na categoria Sanda até 56 quilos, no Arnold Classic.
Antes de viajar, Lulu posou com a equipe da Secretaria de Esportes de Chapadinha, que o patrocinou
Júlio Pires faturou o título da categoria até 66 quilos. Emanuel Oliveira conquistou a categoria até 70 quilos e Rondinelli foi campeão na K1 absoluto. Maycon Roberto ficou com a segunda colocação na categoria Sanda até 84 quilos.

O evento

O Arnold Classic Brasil é um evento multiesportivo, voltado tanto para o público business como para o público em geral, que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, além de apresentar diversas competições olímpicas e não olímpicas e um congresso palestras nas áreas de saúde, alimentação e atividade física com grandes nomes do cenário nacional e internacional.

O evento foi Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 27 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras. Realizou com grande êxito a primeira edição fora dos EUA , na Espanha, e elegeu o Brasil em 2013 para sediar a edição da América Latina, ampliando ainda mais a oportunidade de negócios. O Arnold Classic tem sido um grande sucesso: 3.500 atletas competiram em 2013 e em 2014 este número subiu para mais de 5.000 atletas, gerando mais de 80 milhões em negócios.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog