quinta-feira, 4 de junho de 2015

Confirmado! Romim Mata e Boi de Axixá estão entre as atrações do São João da Chapada 2015

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 04 de junho de 2015
Por SECOM/PMC

O "Arraiá da Chapada 2015" vai de 23 a 28 de junho, na Praça do Povo, em Chapadinha; 
Dia 9 tem reunião com barraqueiros e artesãos.
A secretária municipal de Cultura de Chapadinha, Nágera Pontes, confirmou na manhã desta quarta, duas das principais atrações no São João da Chapada 2015, promovido pela prefeitura: O cantor de forró, Romim Mata, que encerrou o carnaval 2015 de forma marcante é uma delas. A outra grande atração, será o famoso Boi de Axixá, que encanta multidões por onde passa, não só no Maranhão, mas também Brasil a fora e até no exterior.

O Boi de Axixá se apresentará no dia 28, no encerramento do Arraiá da Chapada, a partir das 7h30 da noite. Nágera explicou que o boi se apresentará cedo, porque fará ainda, na mesma noite, mais duas apresentações em cidade da região.

Além destas atrações, a prefeitura deve informar ainda outras participações. O São João da Chapada vai marcar também, a estreia doBoi da Chapada, criado pela prefeitura. Os integrantes do boi já treinam há mais de dois meses e prometem fazer bonito nos arraias de toda a região.

Reunião com barraqueiros

Já pensando na organização do evento, Nágera convida barraqueiros (sócios ou os e tem nome na lista), que trabalham com vendas de lanches e bebidas e os artesãos da cidade para uma reunião a ser realizada dia 9 de junho, às 17h, no auditório da prefeitura, para tratar da localização de cada um, bem como comercialização de bebidas e comidas típicas, normas de segurança, responsabilidade individual com o lixo, proibição de venda de bebida a menores e de exploração do trabalho infantil.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog