quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lutador chapadinhense se prepara para competir na China, em agosto, e pede patrocínio

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - terça-feira, 09 de junho de 2015
Por William Fernandes

O campeão fez uma visita de agradecimento à prefeita, pelo apoio em suas viagens e pediu novo patrocínio.

O lutador chapadinhense de Muay Thay, Lucian Gomes, o Lulu (30), que recentemente conquistou o primeiro lugar na categoria Sanda até 56 quilos, no Arnold Classic, no Rio de Janeiro/RJ - competição promovida há mais de 27 anos pelo ator Hollywoodiano, Arnold Schwarzenegger – foi recebido na tarde da última segunda (8), pela prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e pelos secretários Maria Coelho (Educação) e Herasmo Nunes (Adjunto de Esporte).
A visita de Lulu à gestora municipal foi para agradecê-la pelo patrocínio em sua viagem ao estado do Rio de Janeiro, para a disputa do Arnold Classic. Lulu disse sentir-se mais confiante quando tem o apoio dos chapadinhenses, tanto na torcida, quanto na parte financeira.

O campeão aproveitou para comunicar à prefeita que vai tentar, em agosto, na China, seu primeiro título internacional e pediu novamente seu apoio, no que foi prontamente atendido com uma resposta positiva de Belezinha, que tem dado um incentivo substancial no desenvolvimento das práticas esportivas em Chapadinha.

A também campeã brasileira e mundial de Jiu-Jitsu, a chapadinhense Luciane Nunes, é um exemplo deste apoio que Belezinha vem dando ao esporte, assim como a construção de dois ginásios cobertos e a promoção de várias competições.

Lulu também agradeceu aos outros colaboradores e garantiu esforçar-se ao máximo, para fazer bonito em todas as competições, e disse que lembrará sempre do nome de sua cidade e daqueles que o apoiam, e aproveitou para pedir mais ajuda para esta viagem à China.

"Dessa vez vou precisar de uma ajuda ainda maior, uma vez que agora teremos uma viagem mais longa, para o outro lado do mundo e as despesas não são pequenas, por isso, espero contar com o apoio de mais chapadinhenses. Prometo divulgar todos os nomes e fazer de tudo para trazer mais um título", disse Lulu.

Na China, o lutador vai participar de uma competição de MMA, e terá que treinar, além do Muay-Thay, sua especialidade, as modalidades Jiu Jitsu e Box Chinês. A equipe Gracie Barra/Chapadinha vai começar a preparação do atleta na parte de solo (jiu jitsu), sob orientação do professor Earle Pimenta. Lulu ainda fará outros treinamentos em São Luis, com seu mestre Delson Teixeira Pinto, da ASDAM.


O blog do William vai postar brevemente uma matéria sobre o trabalho desenvolvido por Lucian Gomes em Chapadinha, através de sua academia de Muay thay, a Warrior’s.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog