quarta-feira, 1 de julho de 2015

Penúltima noite do São João da Chapada 2015: Uma multidão lotou a Praça do Povo

Compartilhar
Blog do kim Pereira - quarta-feira, 01 de julho de 2015
Por SECOM/PMC  /  Fotos: Kim Pereira 

A penúltima noite do São João da Chapada 2015, que aconteceu no último sábado (27), contou com a presença de um grande número de pessoas, lotando a praça Irineu Vera Galvão (Praça do Povo). A prefeita Ducilene Belezinha, esteve acompanhando toda a programação, juntamente com os secretários municipais e assessores.
A quinta noite de arraial iniciou com a Dança do Baião de Luiz Gonzaga da pré escola Luiz Rocha Jr, seguida das seguintes apresentações, Dança das Mulatas do colégio Chapada das Mulatas que fez uma homenagem ao cantor Tony Cajazeira, Dança da Peneira das alunas do programa Mais Educação do colégio José Sarney, quadrilha infantil do colégio Isaías Fortes, Dança do Carimbo do colégio Tancredo Almeida Neves, quadrilha “Tô nem aí” da cidade de Urbano Santos encerrando com o Bumba-meu-Boi Estrela do Caic.
As apresentações musicais da noite foram fechadas com Drica & Forró Aperte o Play, seguida da voz dos paredões, Romim Mata que agitou a multidão com um repertório repleto de lançamentos.









Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog