quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Estuprador de Maísa está preso!

Compartilhar
Blog do William Fernandes
O estuprador da pequena Maísa, de Urbano Santos é mesmo o "Diguiné". Ele é o mesmo que foi preso pelo lavrador e servente de pedreiro, Francisco, que está preso em Chapadinha.

Quem revelou foi o próprio secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, que está em Urbano Santos.

Francisco deu entrevista em primeira mão e com exclusividade ao Blog do William, às 8h da manhã, na delegacia de Chapadinha (vídeo abaixo). Quase chorando, ele disse não entender a razão de estar preso (algemado), depois de ter dado uma enorme contribuição à polícia e à sociedade, ao localizar e prender o verdadeiro culpado do estupro e morte de Maísa.

A policia prendeu hoje,25, o elemento José Ribamar dos Santos Protázio conhecido como “Guiguinê” ou “Diguiné”, autor do estupro e morte da menina de seis anos, Maísa Moreno, no povoado Queimadas em Urbano Santos.
O secretário de segurança pública Jefferson Portela passou a manhã de hoje naquela cidade acompanhando pessoalmente a investigação.
O bandido já encontra-se em São Luís e será apresentado a imprensa as 17h de hoje, na sede da secretaria de segurança pública.

O crime

Maísa morreu após ter sido sequestrada e estuprada. Ela era de família evangélica e residia no povoado de Queimadas. Ela desapareceu de casa na noite de sábado (21), sendo encontrada na manhã de domingo (22), por volta das 9h45, por três crianças que procuravam castanha em um matagal.

Maísa estava em estado de choque, ensanguentada, com respiração fraca e com sinais de violência sexual por todo corpo. A garota ainda chegou a ser socorrida, mas, infelizmente, faleceu já no hospital de Urbano Santos.

Hematomas e marcas fortes no pescoço aumentavam os indícios de que a criança foi asfixiada e torturada após ter sido molestada.
Crime Confesso.


A confissão de autoria do crime foi feita durante depoimento prestado na Delegacia de Itapecuru Mirim, para onde foi levado depois da quebradeira promovida por moradores de Urbano Santos, na tarde e noite de ontem, terça-feira(24).

A ação de revolta da população foi iniciada depois que um locutor de rádio anunciou que cinco suspeitos de envolvimento no crime estavam sendo ouvidos na delegacia da cidade.

Depois de muito esforço, a polícia conseguiu resgatar as pessoas que estavam na delegacia. As cinco testemunhas foram levadas para a Delegacia de Itapecuru Mirim e prestaram depoimento na manhã de hoje. Entre elas, estava o assassino que terminou confessando a autoria do crime.


O Secretário de Segurança, Jefferson Portela, juntamente com o delegado Dicival, está em Urbano Santos para fazer um levantamento de toda a situação, depois dos ataques promovidos por parte da população que queria incendiar a delegacia e o fórum.
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog