quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Chapada Folia 2016 | Ultimo dia de carnaval em Chapadinha com Márcia Felipe bate novo recorde de público.

Compartilhar
Kim Pereira - quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Texto Blog do Valdivan Alves / Fotos Kim Pereira 

O encerramento do carnaval em Chapadinha foi sucesso total. Mais uma vez a praça do povo o principal point do carnaval esteve lotada como local preferido deste carnaval para a galera de toda a região e para os turistas. Nesta última noite de folia, a animação ficou por conta de Márcia Filipe a grande atração da noite, que fechou com chave de ouro, com a apresentação das grandes atrações.

A Prefeitura Municipal de Chapadinha trabalhou sem parar, todos os dias: do pessoal da Saúde, Secretaria de Obras, de Meio Ambiente e Cultura, pessoal da limpeza, fiscalização, organização, além de contar com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e seguranças particular manterão a ordem da folia. Por isso o sucesso do Carnaval de 2016, um trabalho de equipe, que faz de um tudo para Chapadinha ser a melhor a cada dia. Cidade Indutora já é! Acredite: Chapadinha é uma cidade maravilhosa e você vive nela, se não, venha conhecer. E seja bem vindo!!!!

Para prefeita de Chapadinha Belezinha, a Prefeitura Municipal conseguiu atingir o objetivo principal, de dar aos foliões toda a infra-estrutura necessária e indispensável para uma folia com segurança. “Nossa determinação foi fazer um Carnaval com profissionalismo, o que rendeu resultados positivos e elogios de muitos foliões, acredito que os milhares de turistas que superlotaram a Praça do Povo terão boas lembranças do Carnaval de Chapadinha”, Concluiu a Prefeita.























Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog