quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prefeitura de Chapadinha realiza com sucesso a 1ª Feira da Agricultura Familiar

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira,
Do Portal / Fotos: Kim Pereira





A primeira edição da Feira da Agricultura Familiar de Chapadinha, que aconteceu na manhã deste domingo (01) na Avenida José Sarney no bairro Areal foi um grande sucesso de público, surpreendendo organizadores e produtores, já mostrando que o evento deve virar uma tradição na cidade.



A feira teve como slogan “Compre direto do Produtor, pelo menor preço” foi uma iniciativa da Prefeitura de Chapadinha, organizada pela secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a demais secretarias municipais, teve apoio de vários órgãos, como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com participação de técnicos e consultores.



Com apoio logístico com transporte e toda estrutura da prefeitura, os pequenos produtores rurais ofereceram produtos de qualidade, livre de agrotóxico e sem atravessadores. Em entrevista ao Portal CN1 a prefeita Ducilene Belezinha, falou da importância de se realizar uma Feira que favorece a todos. “É preciso lembar que, com a crise econômica que atinge o país, realizar uma Feira como esta, favorece aos pequenos produtores rurais e consumidores, que tem a oportunidade de comprar produtos com preço e qualidade, e assim impulsionar o fortalecimento e o desenvolvimento da agricultura familiar no nosso município", destacou a prefeita.



O secretário de Agricultura Antonio José, também afirmou que a feira é o fortalecimento e o desenvolvimento da agricultura familiar em Chapadinha. Feliz pelo sucesso da Feira, Antonio José, disse que o incentivo à organização dos agricultores desde o cultivo até a comercialização dos produtos é um compromisso da prefeita Ducilene Belezinha.





Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog