quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chapadinha: Cemar entrega geladeiras na carava economia

Compartilhar
Geladeiras de todos os tipos e marcas com ferrugem, portas tortas e presas por ligas de borracha, evidências dos anos de uso, estão sendo trocadas na Praça do Povo. Essa é a aparência das geladeiras que estão sendo substituídas pelo programa Caravana da Economia da Cemar. A entrega está acontecendo, hoje 28/02, na Praça do Povo. 

Das 451 pessoas cadastradas, 240 foram contempladas no programa. Os que estão recebendo as geladeiras, fizeram seu cadastro e receberam a visita de uma equipe da Cemar para fazer a avaliação e a necessidade da troca, pois as geladeiras antigas tem um consumo, em média, de 25 a 30% a mais do que as novas que estão sendo entregues. 

A satisfação de quem recebia a geladeira nova é muito grande, pois além de gastar menos com a conta de energia elétrica tem um equipamento novo em sua residência.

O Caravana da Economia é parte do Projeto de Eficiência Energética da CEMAR, que tem como objetivo combater o desperdício de energia elétrica. As geladeiras velhas estão sendo recolhidas por empresas especializadas para reaproveitamento do mateiral de reciclagem e descarte adequado do mateirial impróprio para tal, evitando que poluam o meio ambiente.









Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog