terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chapadinhense é morto a facada em Capinzal do Norte

Compartilhar
Por: Blog do Foguinho
O Chapadinhense Mateus da Silva Santos, 20 anos, e conhecido por Mateus Sena, foi assassinado a facada, ontem 25, por voltas das 20:00hs, na cidade de Capinzal do Norte próximo a Peritoró.

Segundo um irmão de Mateus contou ao Blog do Foguinho que o jovem estava trafegando com sua moto e bateu em outra, causando um acidente, próximo ao um bar, gerando uma confusão, e o dono da outra moto deferiu uma facada na perna de Mateus, na região da virilha que fica localizada a veia Femural onde aconteceu imediatamente uma grande hemorragia, ele foi levado para o hospital da cidade de Capinzal do Norte e por falta de médicos ele foi encaminhado para Peritoró e não resistiu a perda de Sangue e acabou falecendo.

Se o hospital de Capinzal  estivesse dado os primeiros socorros e parado a perda de sangue o Chapadinhense estaria vivo.
Mateus Sena é de Chapadinha e estava morando em Capinzal do Norte, lá ele trabalhava como frentista, seu corpo vai ser velado em sua casa na Travessa do Mocambinho nº 71, Bairro Corrente ao lado do espaço Mix e próximo a praça do Viva.

Obs. As informações que recolhemos foi de um irmão de Mateus Sena em sua residência no Bairro Corrente, local onde seu corpo será velado
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

4 comentários:

  1. Esta notícia não está coerente com a verdade, moro em Capinzal do norte-MA, na verdade não teve acidente de moto, foi uma discussão de bar, a facada na perna direita ocorreu com uma faca de 12 polegadas, ferimento tinha uns 10 centímetros, e bem profundo, atingiu a veia femoral, por onde passa um litro de sangue por minuto, quando chegou ao hospital o mesmo já tinha perdido quase todo o sangue, pois não tinha mais fluxo de sangue saindo do ferimento, ajudei a colocar na viatura para retirar para Peritoró, todos acreditávamos que não chegaria com vida, pois a pupila estava dilatada e não reagia a luz, e suspirando, e estava com a temperatura muito baixa, ajudei até sem luvas a coloca-lo na viatura da polícia militar.

    ResponderExcluir
  2. FOI MUITO TRISTE A FORMA COMO ESSE RAPAZ MORREU, SINTO MUITO. TALVEZ SE ELE TIVESSE RECEBIDO OS PRIMEIROS SOCORROS CORRETAMENTE NÃO TERIA MORRIDO. É UMA VERGONHA PRA CAPINZAL DO NORTE NÃO TEM MÉDICO, NEM ESTRUTURA PARA EMERGÊNCIAS. MATEUS FOI LEVADO PRA PERITORÓ NA VIATURA DA POLICIA, POIS NÃO TINHA NEM AMBULÂNCIA, ESTOU COM VERGONHA DA MINHA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonhoso mesmo,pra onde vai a porra do dinheiro da saúde bando de polito miseravéis?se fosse parentes de vcs tinha jeito né,bando de covarde,bando de ladrao.

      Excluir
    2. Se ele tivesse sindo atendido se tivesse medico ele estaria vivo ... Tão jovem cheio de planos pela frente mais tudo se acabou
      Ta sendo dificil pra mim encarar a realidade que o homem que eu tanto amo morreu lembro cada estante que tive ao lado dele sempre me compreendia me fazia rir era meu motivo de estar sempre feliz ñ sei se um dia vou amar alguém como amei ele :(

      Excluir

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog