quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Areal recebe com festa a Caravana da Vitória do Grupo Belezinha

Compartilhar

A reunião de hoje (17) será na Rua da Pedreira (Campo Velho) 

Por CN1/Luiz Carlos Jr.
Fotos: Kim Pereira


CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO

Depois de uma pausa de três dias, por causa do festejo da cidade, o grupo Belezinha retomou as reuniões políticas pelos bairros de Chapadinha. Um grande arrastão, com mais de 100 carros e motos, a Caravana da Vitória, seguiu da casa de Belezinha até o local da reunião, ao lado do estádio Lucídio Frazão, uma demonstração clara de que a campanha se consolida ainda mais na previsão da Grande Vitória com o apoio da população. 



A prefeita Belezinha mais uma vez pediu  apoio aos seus candidatos a deputado federal e estadual que tem serviços prestados  a Chapadinha como  Chiquinho Escórcio (1515), Cleber Verde (1010) e Zé Inácio ( 13123). Belezinha pediu ainda  voto para Dilma (13) e Lobão Filho (15).

Belezinha, destacou ainda que o bairro Areal está sendo beneficiado com muitas obras: UPA,Creche, Estádio que vai ser reformado, academia da saúde, entre outras obras  que serão realizadas ainda este ano.

Os Secretários Aluísio Santos (Infraestrutura), Maria Coelho (Educação), Tota (Esporte)  e a vereadora Márcia Gomes, também reforçaram o apoio aos candidatos da Caravana  da Vitória.

Veja mais Fotos do Arrastão:




Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog