quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Moradores do povoado Cedro abandonam as antigas lamparinas e comemoram a chegada da energia elétrica

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - Quinta-feira, 25 de setembro de 2014
A realização do sonho, dos moradores do povoado Cedro a quase 30 KM de Chapadinha, em ter energia elétrica, aconteceu na manhã desta quarta-feira ( 24 ). Um trabalho realizado pela Prefeitura de Chapadinha em parceria com o Governo Federal, por meio do programa Luz para Todos, levou energia para seis famílias do povoado.
Para iluminar a casa, a família de seu Raimundo utilizava lamparinas, mas agora eles já tem aparelho de TV, freezer e lâmpadas em todos os cômodos.
Benefício que a família inteira fez questão de comemorar e agradecer o olhar atento e cuidadoso da prefeita Ducilene Belezinha, que trabalha para atingir a marca dos 100% dos povoados com energia elétrica.



Para que o sonho das famílias do povoado Cedro fosse hoje, uma realidade, além de a prefeita ter ido atrás do programa, o município teve que entrar com a contrapartida, abrindo estradas e dando todo o suporte logístico necessário.
Mais uma vez, Ducilene Belezinha mostrando que trabalha de maneira diferente das gestões passadas, pois aqui, não tem promessa. Tem palavra sendo cumprida!
Prefeitura de Chapadinha, competência administrativa!

SECOM/PMC - Suzenne Costa
Fotos: Kim Pereira
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog