Estradas! Moradores dos povoados Centrão e Curva da Manguita comemoram obra realizada pela Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura.

By Kim Pereira - quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Blog do Kim Pereira - quinta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Por SECOM/PMC / Fotos: Kim Pereira 

Estrada é sinônimo de desenvolvimento e de novas oportunidades, por isso é tão importante para todos. E poder contar com acessos de qualidade encurtando viagens é melhor ainda. Do trecho do Povoado Centrão à Curva da Manguita, chegando à estrada principal do Canto Ferreira, são 3,5km, mas a viagem parecia ser bem mais longa, isso porque não existia estrada, apenas um caminho estreito e esburacado.
“ Aqui era tudo esburacado. Não vinha carro aqui buscar a gente. Só passava moto e bicicleta”, disse o morador, Edivan Meneses dos Santos.
Mas a situação desses moradores mudou, e pra melhor! Hoje, eles tem uma estrada, que além de encurtar a viagem, dá possibilidade de todo tipo de veículo circular pelo local com segurança e sem riscos de atolar.
“ Hoje tá uma maravilha pra nós. Os carros vem deixar a gente na porta. O chão tá firme, beleza!” complementou Edivan Meneses dos Santos.
Edivan Meneses dos Santos.
O trabalho foi realizado pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura e com recursos próprios. Um governo que tem o olhar atento aos problemas do homem do campo e que trabalha para proporcionar qualidade de vida a todos. 
Manoel de Araújo Lima.
A obra pôs fim a mais de 50 anos de espera e de promessas não cumpridas. Como seu Manoel de Araújo Lima destaca e comemora o benefício que passa bem na porta da casa dele.
“Trabalho maravilhoso. Chegou na hora certa. Passou um bocado de prefeito dizendo que ia fazer e nada. Aqui tá melhor, nem se compara. É mesmo que tá em Chapadinha”, finalizou o morador, Manoel de Araújo Lima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Frigorifico JP

Hortifruti Genilson

POSTAGENS RECENTES

Arquivo do Blog