quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prefeita Belezinha faz balanço geral e agradecimentos a todos pelo grande carnaval de Chapadinha em 2015

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
O Carnaval exige toda uma mobilização e nós nos preocupamos muito em oferecer o melhor possível aos foliões. Ontem encerramos mais um carnaval na cidade e ficamos extremamente felizes ao constatarmos nos apertos de mão, nas ruas, redes sociais, nas vibrações dos foliões cantando em uma só voz com os cantores, que fizemos um bom carnaval e temos consciência que fizemos o melhor em todos os quesitos. Os dias de folia foram marcados pela tranquilidade em toda a cidade, notadamente na Praça do Povo, palco de diversas apresentações. Da mesma forma foi no Vesperal Infantil, no Aldeota Clube, onde as crianças, na presença de seus pais, vestiram suas fantasias e caíram na folia. Não esquecendo dos mais de 10 blocos de rua, a exemplo do Bloco do ABV, representado pelo Herasmo Nunes, que foram apoiados pela Prefeitura de Chapadinha e fizeram a alegria nos 4 cantos da cidade
Muito – ou quase tudo – deste ótimo resultado deve-se à atuação exemplar de todos os envolvidos na realização do Chapada Folia, seja a equipe na Secretaria de Cultura, representada na pessoa da Secretária Nagera Pontes, em especial o Coordenador de Cultura Arnaldo Costa, a Karoll Pontes que deu sua contribuição fundamental na sugestão das grandes atrações, sem deixar de valorizar os artistas locais, que também foi ponto chave para o sucesso deste carnaval, e demais membros que tiverem ajudando desde a ornamentação das ruas ao apoio em todos os dias de folia. 
Devo ressaltar a Secretaria de Saúde, representada pelo Secretário Allan Aguiar Monteles, que esteve todos os dias dando assistência com Ambulâncias e Ponto de Saúde composto com uma equipe de Enfermeiros, Médicos, Técnicos em Enfermagem, Recepcionista, Motoristas, enfim, todos que fazem a saúde de Chapadinha, que estavam a disposição dos que foram brincar e se divertir. A Secretaria de Comunicação, representada pelos Secretários William Fernandes e Nuby Suzenne.
Bloco dos Sujos: tradição mantida e participação recorde
A Polícia Militar, na pessoa do Comandante Major Glauber e do Sub Comandante Jovan, A Polícia Civil, na pessoa do Delegado Regional Dr. Jairon Timbó, A Guarda Municipal, na pessoa do Sub Tenente Nonato Nascimento, O Departamento Municipal de Trânsito, na pessoa do Mariel, Os Agentes de Trânsito, na pessoa do Capitão Agostinho Pacheco, Conselho Tutelar e Seguranças Particulares contratados pela prefeitura, que souberam manter a ordem sem ofuscar a alegria de quem veio até a praça brincar o carnaval. 
Parabenizo a todos, que direta ou indiretamente contribuíram para que obtivéssemos um bom resultado durante todos os dias de carnaval.
Devo destacar o apoio e a presença do nosso Deputado Zé Inácio, que veio prestigiar o melhor carnaval do Maranhão.
Por fim, quero agradecer aos foliões chapadinhenses, como também aos milhares de turistas que vieram prestigiar o Chapada Folia e com isso comprovamos que o nosso carnaval hoje é referência no Maranhão. Com muito entusiasmo e com a energia de todos os foliões, quero dizer que Chapadinha estará sempre sempre de braços abertos para receber a todos!

Um forte abraço!

Ducilene Belezinha
Prefeita de Chapadinha
Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog