sábado, 6 de agosto de 2016

Recorde de público: Convenção da coligação “Pra Frente Chapadinha” homologa candidatura de Belezinha à reeleição

Compartilhar
Blog do Kim Pereira - sábado, 06 de agosto de 2016
Do Blog do William Fernandes

Nunca na história de Chapadinha uma convenção para homologar candidatura de prefeito havia reunido tanta gente em Chapadinha. A agora candidata à reeleição, prefeita Belezinha se disse emocionada: “Confesso que esperava muita gente, mas não imaginava que seria tanto assim. Muito obrigado Chapadinha. Muito obrigado meus conterrâneos. Saio daqui com a certeza de que minha responsabilidade é ainda maior, diante de tanta confiança depositada em nós”, disse Belezinha, após a memorável convenção do seu partido, o PRB e partidos aliados. O candidato a vice-prefeito a chapa é o vereador Antônio Odilon-PR.


Com mais de 60 candidatos a vereadores, a coligação pretende emplacar o maior número de eleitos para compor a legislatura 2017-2020. Entre os convidados estavam o deputado federal Cléber Verde - PRB e diversas lideranças regionais, como o candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz (PSDB) e seu candidato a vice, Besaliel Albuquerque, a candidata a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB) e o atual vice-prefeito, seu aliado, Ademar do Sindicato.

Entre os que não puderam comparecer, mas mandaram mensagens, por meio de vídeos, estavam o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira, do PRB, o presidente estadual do PR, deputado Josimar do Maranhãozinho e o ex-deputado federal e agora assessor especial da presidência da República, Chiquinho Escórcio. O cantor Romim Mata, que visitou a prefeita pela manhã, também deixou sua mensagem de apoio. A multidão que lotou o imenso espaço onde a convecção foi realizada, no Parque Independência, vibrou com cada um dos oradores, principalmente quando se pronunciaram a prefeita Belezinha, o deputado Cléber Verde e o articulador político do grupo, Aluízio Santos.

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO


















Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog