terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ultra Clínica realiza Campanha Outubro Rosa

Compartilhar
Kim Pereira - terça-feira, 10 de outubro de 2017
Do Blog Naiene Rodrigues / Fotos: Kim Pereira 


Ultra Clínica deu início as Ações do Outubro Rosa nesta segunda-feira (09), a iniciativa  da campanha  visa incentivar as mulheres a se cuidarem e, assim prevenir o câncer de mama e Colo de Útero. 



A primeira ação realizada na manhã de hoje contou com participação do corpo de profissionais  da clínica, em especial os ginecologistas e Obstetras Dr. Israel P. Castelo e Dra Abigail Sousa que ressaltaram a importância da realização do auto exame,  aultrassonografia e Mamografia. 
Ultra Clínica ofereceu as mulheres que prestigiaram o evento um lanche saudável, lanche esse que será servido todas às segundas-feiras do mês de Outubro, as consultas e exames realizados na Clínica  terão descontos somente nas Segundas.Haverá ainda rodas de conversas!

A 6° Ciretran é parceiro da ação, e  a coordenadora Suzenne Costa prestigiou o evento e parabenizou a iniciativa da Ultra Clínica em Chapadinha. 
Cerca de 30% dos casos de câncer de mama podem ser evitados com hábitos saudáveis como praticar atividade física, alimentar-se de forma saudável, manter o peso adequado, evitar o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.






Compartilhar

Fotógrafo: verified_user

0 comments:

Outros Blogs

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog